sexta-feira, 29 de junho de 2007

Novos lançamentos da Livrinho de Papel Finíssimo!



Texto de divulgação
2 lugares, 3 revistas e 4 autores.

As 16h, Samuca e Ricardo Melo lança o seu livreto "HAI -KADOS" no bar do Neno.

*Samuca trabalha há mais de 20 anos com desenho. Já aventurou-se pelo universo das charges, dos cartuns, das caricaturas e dos quadrinhos. Ricardo Mello é jornalista, poeta e escritor. “O que queremos é produzir, estimular a circulação de bens culturais na nossa cidade e fora dela. È importantíssimo valorizar esse tipo de ação desenvolvida pela editora que proporciona escoamento de produção a baixo custo com ótima qualidade gráfica”, afirma Samuca
Logo em seguida, 19h, com a parceria da Livrinho de Papel Finíssimo Editora e Ragu zine. Serão lançados mais dois zines: Arritmia (João Lin) e Corte Digitao (Fernado Duarte) no bar de Seu Biu - na rua do sossego, próximo ao príncipe.

**Arritmia é uma experiência de livre-criação, uma brincadeira desenhada entre amigos, um rascunho de pensamento livre da auto-censura, sem medo de expor o inacabado, um livro de desenhos de verdade.

***Lin define o conteúdo do trabalho como “desenho livre, descomprometido, despretensioso, indefinido, ambíguo, non-sense, a simples materialização do livre pensar gráfico”.""

Lançamento do livreto Hai-Kados
30 de junho – 16h
Bar do Neno
Preço do exemplar – 5 reais

Lançamento do livrinho Arritmia e corte digitao
Dia 30 de junho - 19h
Local - Bar do seu Bio (Rua do Sossego, 144)
Preço do exemplar – 5 reais

Nenhum comentário: