terça-feira, 26 de junho de 2007

O Incrível Hulk visita o Brasil em setembro

O boletim especializado em cinema Filme B informou que uma equipe de oito pessoas chegou hoje ao Rio de Janeiro para começar a pré-produção de "The Incredible Hulk" no Brasil.

Também conhecido como "Hulk 2", o filme será dirigido por Louis Leterrier (Danny the Dog) e conta com Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth e William Hurt no elenco. A estréia está marcada para 2008.

No Brasil, a produção será wem setembro e outubro, em locações no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal O Globo, um dos locais pode ser a favela Tavares Bastos, no Catete. Na história, Bruce Banner (Norton) foge do exército e se esconde em uma favela. É mole?

É bom lembrar que a relação do gigante verde com nosso país não vem de agora. Mike Deodato, desenhista responsável pelo personagem durante um bom tempo, é de Campina Grande, Paraíba.

Alguns blogs especulam que "The Incredible Hulk" não seja exatamente uma sequência do interessante "The Hulk", dirigido por Ang Lee em 2003. Que o novo filme seria mais fiel à série televisiva do começo dos anos 80 e à origem do personagem registrada nos quadrinhos.

Um comentário:

Malu disse...

Se vocÊ quer conhecer o futuro esconderijo do Hulk, seja bem vindo. www.jazzrio.com