segunda-feira, 11 de junho de 2007

Oficina de Serigrafia Guerrilheira em Olinda



O artista gráfico Paulinho do Amparo volta a oferecer as antológicas Oficinas de Serigrafia Gerrilheira, onde participo como produtor. O objetivo é repassar a técnica e os segredos de como reproduzir rapidamente qualquer imagem, desenho ou foto com baixo custo e poucos recursos. Para impressão em papel, parede, tecido ou qualquer outro suporte (sólido).

O oficineiro, por exemplo, há tempos vem aplicando a metodologia para produzir cartazes, capas de CD e camisetas, bem conhecidas no meio cultural Recife-Olinda. Você pode saber um pouco mais sobre seu trabalho clicando aqui.

Esta é a chance de aprender esta arte zen da reprodução de imagens artesanais, com o mestre dos cartazes mais roubados da cidade.

A duração da oficina é de uma tarde de sol, onde será ensinado como esticar uma tela serigráfica, transferir qualquer imagem para a tela, e fazer uma boa impressão em qualquer suporte. Quem quiser imprimir um desenho pra levar, deve trazer papel, camiseta ou outro suporte de preferência.

As vagas são limitadas - apenas 10 pessoas por turma. A primeira turma está marcada para o próximo sábado (dia 16), às 13h. Inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 3439-5806 / (81) 9675-6252, pelos emails paulodoamparo@gmail.com e andrehdib@gmail.com, ou até mesmo mediante comentário neste blog.

Nenhum comentário: