segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Marcelo D2 faz show de graça no Fortim de Olinda


O rapper Marcelo D2 é a principal atração da noite de hoje em Olinda. Ele participa da programação pré-carnavalesca do governo do estado, que reserva mais dois bons shows: Siba e a Fuloresta e o grupo Bongar. A festa começa às 19h30, no Palco do Fortim de Olinda, montado ao lado da Igreja de São José dos Pescadores, no bairro do Carmo.

Marcelo D2 está em plena turnê A arte do barulho, quinto álbum solo desde a sua saída da banda Planet Hemp. Esta é a primeira vez que apresenta as novas músicas no Recife, entre elas, os singles Desabafo, Ela disse e Vem comigo que eu te levo pro céu. Claro que não faltarão hits de CDs anteriores, como Eu tiro é onda, A maldição do samba e Em busca da batida perfeita.

Já o Bongar leva ao palco a festa do Coco Nação Xambá, em repertório formado por ciranda, maracatu e candomblé, entre outros ritmos. Logo após, Siba e a Fuloresta apresenta show especial para o carnaval, formado por frevos, cirandas, além dos inconfundíveissons do ganzá e do tarol do maracatu rural.

Na terça, a partir 19h30, se apresentam os grupos Ska Maria Pastora, Dj Dolores e Guitarradas e Moraes Moreira; na quarta, no mesmo horário, encerram a programação, a Orquestra Pernambucana de Choro, Demônios da Garoa e Paulinho da Viola. Em todos os shows, a entrada é franca.

Nenhum comentário: