quarta-feira, 29 de agosto de 2007

FIHQ-PE: incrições abertas até sábado

O período de inscrições para o 9º Festival Internacional de Humor e Quadrinhos de Pernambuco nem terminou e os números já apontam para um recorde na história do evento, que se realiza entre 16 de setembro e 07 de outubro, nas instalações da Torre Malakoff (Recife Antigo).

É o que demonstram os números parciais. De acordo com Flavão, responsável pela catalogação do material enviado para o salão, até o momento, são 320 trabalhos provenientes de 20 países: Brasil, China, Síria, Irã, Uzibesquistão, Sudão, Ucrânia, Síria, Espanha, Grécia, EUA, Turquia, Bulgária, Irlanda do Norte, Tailândia, Mongólia, França, Polônia, Rússia e Israel.

As inscrições podem ser feitas até 01 de setembro (sábado). Todas os trabalhos devem ser inscritos por email, com exceção dos pertencentes à categoria Ilustração Editorial, que também podem ser enviados via Correios. Para mais detalhes, clique aqui.

Flavão atribui a grande quantidade de inscrições à divulgação bem trabalhada nesta edição 2007, principalmente em veículos especializados em quadrinhos e artes gráficas como sites e blogs. Até o sábado, ele prevê mais de 450 inscrições, já que boa parte dos interessados acaba deixando pra fazer na última hora.

Nenhum comentário: