quinta-feira, 16 de abril de 2009

"X-Men Origins: Wolverne" - UCI vende ingressos antecipados


"CATZU, VAMO PARAR COM O BARULHO AÍ EM CIMA?"

O longa X-Men Origens: Wolverine estreia mundialmente no último fim de semana de abril. É o mais novo produto da Marvel para o cinema. A direção é do sul-africano Gavin Hood e a produção de David Benioff.

Hugh Jackman é a grande estrela, novamente no papel do invocado canadense que nasceu com habilidades especiais (instinto animal e fator de cura). Não bastasse, o mutante se tornou cobaia do projeto Arma-X, experiência governamental que implantou adamantium (elemento metálico fictício, tido como indestrutível) em seu esqueleto.

O filme deverá contar essa história, que precede ao período em que adotou o nome Wolverine (um animal típico do frio canadense), e passou a integrar os X-Men. Pelo menos dois vilões também terão seu passado revelado: Dentes-de-sabre e Emma Frost, a Rainha Branca.

A comoção e disputa por uma vaga já na sexta-feira 30 de abril deverá ser grande. Por isso, a rede de cinemas UCI inicia, a partir de hoje, a venda antecipada de bilhetes.

No Recife, os ingressos vão estar disponíveis nas bilheterias do UCI Ribeiro Recife, UCI Ribeiro Tacaruna e UCI Kinoplex Casa Forte, além do site www.ucicinemas.com.br.

Nenhum comentário: