quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Coleção Olho de Bolso - os quatro últimos



Sábado (16), a partir das 14h, tem Quatro últimas gotas, festa de lançamento dos quatro últimos títulos da coleção Olho de Bolso. para tanto, quatro DJs colocam som no Museu Murillo LaGrecca(rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366 - embaixo do viaduto Torre-Parnamirim, Recife). Entrada franca. Os títulos custam entre R$ 2 e R$ 3. Informações: (81) 9189.7991 (Diogo Todé) | (81) 8892.5798 (Nicole Cosh) ou livrinhoeditora@gmail.com

Abaixo, uma apresentação dos próprioa artistas, livrinho por livrinho:

Gregotins (de Greg)
Greg é ilustrador e designer. Ele é o cara que inventou a "Livrinho". Traz em seu novo livro um passeio sobre todas as vertentes de sua produção gráfica. Juntou uma pilha de desenhos feitos ao longo de 2007 e compilou tudo nesta obra de expressões variadas.

Você me ama? (de Artur e Rosinha Campos)
Rosinha Campos ilustra a cômica relação com seu, agora famoso, filho Artur. Ele, para certificar-se que é amado, cria situações onde a mãe deve provar que o ama.

Maripozel (de Zaza Zignal)
Zaza é premiado. Premiado ator... Sim... Ator e autor. Ele possui um traço que expressa dignamente o universo escabroso que cria em suas histórias. Mariposel é um ser dotado. O resto a imaginação segue com olhos arregalados.

O trono do Tamburete (de HKE)
Henrique Koblitz é peça fundamental da "Livrinho". Suas histórias e trabalho fazem parte da editora desde o surgimento dela. Agora ele mostra uma lição imagética sobre o trabalho. Uma poética visão da exploração humana.

Nenhum comentário: