quarta-feira, 23 de maio de 2007

"Wood&Stock" em DVD: prévia do menu animado + promoção de adesivos e cartazes



O sonho não acabou, disse o português da padaria.

A Otto Desenhos se prepara para lançar Wood & Stock em DVD, em julho nas locadoras, depois no varejo. Entre os extras da versão em disquinho, estão uma entrevista com Angeli e Rita Lee, audiocomentário etílico da equipe, e o curta "Deu no Jornal", de Yanko Del Pino.

O novíssimo menu animado do DVD foi revelado hoje em primeira mão para o Quadro Mágico. Para assistir, basta clicar aqui.

Você, leitor deste blog, pode ajudar a converter os donos das locadoras à ideologia flower power, e ainda ganhar adesivos exclusivos do longa de animação. Para tanto, é só perguntar nas videolocadoras perto de sua casa "quando chega o desenho Wood&Stock - Sexo, orégano e rock'n'roll, aquele, dos personagens do Angeli" ganha um adesivo a escolher: o barbudo Wood, o barrigudo Stock ou a ressacada Rê Bordosa. Quem fizer a pergunta em três videolocadoras, ganha os três.

Depois, é só mandar uma mensagem para o email contato@woodstock.etc.br com o nome das locadoras onde passou e o seu endereço para o envio do adesivo. E "pra quem se puxar muuuuuito", diz a produtora do longa, Marta Machado, ganha o lindão cartaz do filme. O que significa dar o recado em pelo menos dez locadoras.

E "Power to the people"!

2 comentários:

martaex disse...

andrezito, mon amouuuur
não sei se ficou bem claro, mas a parada é a seguinte: se passar numa ou em duas ou em três locadora, manda endereço completo pro contato@woodstock.etc.br e leva UM adesivo. Se passar em mais, leva 3, um de cada personagem. Se passar em DEZ daí fatura cartaz. mas tem que passar meeeesmo e mandar no email a lista das locadoras onde pediu o filme.
gracias, babe, pela divulgação.
e vê se aparece em porto alegre pra tomarmos umas juntos!!

Andre Dib disse...

Marta, agora tá xuxu beleza. Mi casa, su casa.