



"Meus amigos, tudo é luta tudo é guerra tudo é vingança. Mas o carnaval de olinda já era: vão para a bahia. Vão pro Rio de Janeiro. Aqui acabou: no more olinda´s carnaval. Espalhem que o homem da meia noite foi sequestrado..."
Esse é o recado de Paulinho do Amparo para quem quiser pular o carnaval 2007 em Olinda. Em resposta à belezura poética que foi a pancadaria dominical em Boa Viagem, e ao alarme da mídia quando ao derretimento da Terra, ele acabou de lançar duas séries simultâneas e paralelas, o "Abaixo o Carnaval de Olinda" e o movimento quase armorial "Afunda Meu Recife", campanhas que estão angariando inesperados adeptos. Deste último, Gutie, do Rec-Beat, manda avisar que em 2100 o festival será num palco flutuante.
Abaixo, o estrago completo.









5 comentários:
Contem com o meu apoio.
Cara, é realidade pós-Fervo. Pegou pesado!! Mas fazer o que, se tudo virou fonte de lucro resultando a promoção da cegueira?!
Lêda Santos.
Lêda, que bom você por aqui de novo. É isso aí, e tome AmBev alugando Olinda para o Carnaval. Bem que podiam fazer uma cidade cenográfica chamada AmBev, pra ser destruida em mijo e vômito nesta época do ano, contratam mão de obra semi-escrava pra ganhar uns centavos por latinha (e dizer que com isso movimentam a economia local, já que os donos de pousada moram todos no Recife), e deixem o sítio histórico em paz!!!
Que nada... Vamos nos afundar tbm!!!
Derreter nas drogas pela multudão e colocar que não é careta não...
foi em 2007 que este maravilhoso trabalho foi postado e que continua muito atual. até os comentários estão atualizadíssimos.
abraços a todos
lia menezes
Postar um comentário