segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Em Berlim



Faço as malas para Berlim. Será a segunda vez na cidade, novamente cobrindo a Berlinale. Curioso com o que virá pela frente, dos oscarizáveis à mostra especial sobre o mundo árabe. Da retrospectiva de cinema soviético aos 100 anos dos Estúdios Babelsberg.

O evento começa na quinta-feira, com exibição de Adeus, minha rainha, nova versão para a história de Maria Antonieta. Você poderá ler minha cobertura no caderno Viver e em blog especial, no ar a partir de hoje com todos os textos publicados no jornal, mais material exclusivo.

Enquanto estou a caminho, você pode explorar o blog com a cobertura do ano passado, do qual se destacaram o filme iraniano A separação, de Asghar Farhadi (atualmente indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro) e O cavalo de Turim, de Béla Tarr, ainda inédito no Brasil.

Boa leitura e até logo mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

SÓ REALIZE-A EM ÚLTIMO CASO PUBLIQUE-A SETE VEZES. Para sempre SEU e SÓ SEU (Ele nunca conseguirá te deixar) QUANTO MAIS FEITA, MAIS FORTE ESTA ORAÇÃO SE TORNARÁ PARA A PESSOA QUE A REALIZAR. ORAÇÃO INFALÍVEL: faça com fé e confiança que UMA VEZ REALIZADA NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS. ASSIM QUE ALCANÇAR OS RESULTADOS ESPERADOS É IMPORTANTE QUE ACENDA UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES E PUBLIQUE-A NOVAMENTE COM TÍTULO DE AGRADECIMENTO.
PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO:

“ Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (l.b.m.) Transborde de Amor e Confiança por mim (a.r.z.) e que faça ela enxergar e ver as injustiças cometidas comigo. Que (l.b.m.) aceite o Amor que tem por mim (a.r.z.) e que queira ficar comigo em seu coração. Que ELA (l.b.m.) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim (a.r.z.) seu AMADO. Que diga que me Ama, que quer ficar comigo (a.r.z.) me fazer feliz, que quer que eu seja seu madido, homem e seu amante para o resto da vida. Que (l.b.m.) deseje me fazer feliz, que DIGA QUE realmente decidiu não lutar mais contra o Amor que nos Une. Que (l.b.m.) queira ficar sempre ao meu lado E VOLTAR PARA MINHA VIDA por inteiro ESTA SEMANA. Que sinta saudades, que sinta minha falta, que sinta ciúmes, que sempre me procure pra sexo ,que só tenha prazer comigo (a.r.z.), que (l.b.m.) queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa e amante, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa ,MAIS SIM SO PRA MIM (a.r.z.). Que (l.b.m.) agora sinta uma profunda vontade de me ver, me tocar com amor, de falar comigo que venha ao meu encontro e declare todo o seu Amor por mim (a.r.z.). Que desta vez (l.b.m.) peça para ficar para sempre comigo (a.r.z.) E DIGA QUE VOLTOU DEFINITIVAMENTE PARA MINHA VIDA. Que SEMPRE diga SIM para mim (a.r.z.). Que a partir DESTE EXATO MOMENTO sejamos felizes como UM CASAL DEVE SER. Que SEPARAÇÃO, brigas, traições e desconfianças nunca mais façam parte de nosso Amor quando nos unirmos. Que Xangô, e seus Auxiliares afastem todo o mal, AFASTEM as pessoas que querem nos separar, inveja, macumbas, feitiços,magias E TAMBÉM PESSOAS QUE QUEIRAM ELE, que queiram nos fazer mal, NOS SEPARAR, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com O NOSSO RELACIONAMENTO que vai começar, COM o nosso AMOR, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações (l.b.m.) e (a.r.z.). Neste momento tu (l.a.b.) Tu vais pensar em mim (a.r.z.), vais vir até a mim (a.r.z.) VAIS ME LIGAR OU ME MANDAR UMA MENSAGEM, declarar todo o teu Amor, falar que sente saudades e a vontade de voltar a ser meu por inteiro e a vontade de ficar para sempre comigo (a.r.z.),O (l.b.m.) vai voltar me amando cada vez mais, SENTINDO MINHA FALTA E QUERENDO FICAR COMIGO PARA SEMPRE. Justiça seja feita! Assim seja, ASSIM SEMPRE SERÁ E ASSIM EU DETERMINO COM A MISERICÓRDIA DO MEU PAI XANGÔ.AMÉM! SALVE XANGÔ KAÔ KABECILIÊ

عبده العمراوى disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
kabrtabata disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.