sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Olho de Bolso lança livrinho na FESTinstalação



"Homem da Roça, a lida com o gado foi tudo que aprendeu.
Caboclo simples, na fazenda servil por muito viveu."

Esta é uma poesia de Luca Barreto, artista, talentoso fotógrafo do coletivo Canal 03, que lança livro, ou melhor, o livrinho Domingos, amanhã, durante o evento multimídia FESTinstalação, onde haverá outras atrações simultâneas do SPA. Aliás, ouvi dizer que vão colocar uma língua gigante na entrada da casa.



Entrada a R$ 5.

Domingos é o novo título da coleção Olho de Bolso, editado pela Livrinho de Papel Finíssimo Editora e o selo Ragú Zine, e que agora entra em nova fase.

Conheça os outros títulos aqui, aqui e aqui.

Livrinho a R$ 5.

A sessão de autógrafos e a conversa com o autor começam às 20h, no bar de Seu Biu e segue noite adentro no IRAQ, onde será inaugurado o ponto de venda permanente da Livrinho. Endereço do Bar de Seu Biu: Rua do Sossego, 144. Endereço do IRAQ: em frente ao Bar de Seu Biu.

O release do convite diz que a poesia de Luca "revela as cascas de um sertanejo, filósofo da vida e da pedra, cujas agruras frente aos conflitos com os homens e com amor o levam a se isolar em uma gruta, se tornando assim, mais humano. Um poema pessoal geoetnográfico, fruto das andanças e documentações desse profissional humanista da fotografia, rico nas texturas visuais da rocha, detritos humanos e da paz de uma vida ressequida".

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde pessoal
Gostaríamos de entrar em contato com vces para falar de uma mostra cultural em Recife, estamos precisando de alguém que ministre uma oficina de fanzine
Um abraço em todos
Roberval Lima
Tec. educacional
roberval.lima@frm.org.br