quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Devir lança Whiteout: Morte no Gelo



Whiteout: Morte no Gelo (128 páginas, R$ 25) é o novo lançamento da Devir/Dark Horse. Antes que você pergunte, não, a arte da capa acima não é de Frank Miller. É de Steve Lieber, o mesmo desenhista de Grendel Tales e Civil War: Frontline. Ele dá forma à história de Greg Rucka, um bem executado thriller policial ambientado na Antártida.

A protagonista é a policial norte-americana Carrie Stetko. Cercada de gelo por todos os lados, ela vive isolada do mundo e gosta muito disso. Só que para continuar por lá, precisa prender um assassino com um furador de gelo na mão.

Um corpo congelado na neve, protagonista com tendências lésbicas, um mistério a ser investigado. Elementos bastante parecidos com a HQ Umbra, outro título publicado pela Devir no início deste ano.


ARTE DE FRANK MILLER PARA A CRIAÇÃO DE GREG RUCKA

A série de quatro revistas chega ao Brasil encadernada em formato livro. Cada capítulo traz como bônus a arte dos mestres Mike Mignola (HellBoy), Dave Gibbons (Watchmen) e Frank Miller (precisa mesmo apresentar?), ótimas referências para dar consistência a qualquer trabalho.

Nenhum comentário: