domingo, 19 de outubro de 2008

+ Mutarelli na Revista O Grito!



Desde 06 de outubro está no ar outra entrevista com o escritor e artista gráfico Lourenço Mutarelli.

O longo bate-papo foi um convite dos jornalistas Germano Rabello e Paulo Floro, e publicado pela revista eletrônica O Grito!.

Entre vários assuntos, a dupla pergunta se ele se incomoda de ser chamado de ex-quadrinista. Ao que Mutarelli responde:
"Tem pessoas que usam muito isso pra me atacar. O que me magoa nisso é eles depreciarem os quadrinhos, porque eu não parei os quadrinhos por desrespeitar, eu respeito profundamente, mas eu não gosto quando eles usam “o cara que fazia gibi”. Podem falar que meu livro é uma bosta, mas não venha atacar os quadrinhos. Não só o meu, mas qualquer quadrinho"

Leia aqui a entrevista na íntegra.

Nenhum comentário: